Luísa Sonza faz desabafo sincero ao falar de fake news sobre antigo relacionamento

A Luísa Sonza se abriu ao falar sobre as notícias falsas que estão sendo divulgadas na internet. 

A noite da última quinta-feira, 10, foi marcada com uma surpresa para os fãs da Luísa Sonza e do Vitão. Por mais que os artistas tenham negado que estavam namorando um tempo atrás, eles finalmente confirmaram o relacionamento com as fotos mais lindas e fofas possíveis.

Claro que no mundo em que vivemos ao qual o machismo predomina e o achismo lidera, as pessoas começaram a jogar hate na cantora de “TOMA” por motivos sem pé nem cabeça. Além de falaram que a loira não teve responsabilidade afetiva ao se envolver em outro relacionamento logo após o fim do casamento com o Whindersson Nunes, inventaram que ela traiu o humorista enquanto estavam juntos.

+ Por que a Luísa Sonza incomoda tanto os machistas? Entenda o que está por trás dessa opressão feminina

Vale lembrar que a pessoa solteira está livre para se relacionar com quem ela quiser, além de que a informação de traição circulou na internet e é algo que muita gente está acreditando sem ter provas. Vendo o que está acontecendo, Luísa Sonza se pronunciou através dos Stories e foi honesta ao falar que as pessoas não se importam com o que ela diz e sim com mentiras que são contadas na internet. Ela afirmou que nunca faria o que está sendo dito na rede, confira:

Gente, já não passou época das pessoas pararem de apontar o dedo para uma mulher independente que está apenas seguindo a sua vida e buscando ser feliz?

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.