Madelaine Petsch mostra os primeiros dias de gravações da 5ª temporada de ‘Riverdale’ e nos deixa ansiosos

A Madelaine Petsch não conseguiu se segurar e mostrou um pouquinha das gravações de “Riverdale”.

Com a pandemia do coronavírus, as gravações da 5ª temporada da série da CW foram interrompidas, o que acabou fazendo com que grandes mudanças fossem realizadas no roteiro. A nova parte de “Riverdale” começará como uma continuação da 4ª temporada e logo depois acontecerá um salto temporal de 7 anos.

As gravações foram retomadas recentemente e a Vanessa Morgan (Toni Topaz) revelou que o elenco está precisando fazer testes de COVID-19 três vezes por semana para que nada de ruim aconteça dentro do set. Quem decidiu mostrar um pouquinho de como foram os primeiros dias, foi Madelaine Petsch (Cheryl Blossom).

+ Internet surta com vídeo hilário de Cole Sprouse dançando e encontro com KJ Apa

A atriz gravou um dos seus famosos daily vlogs e mostrou no Youtube como foi o seu primeiro dia de volta ao set de gravações. Ela saiu para passear com o cachorro ao lado de Lili Reinhart (Betty Cooper), curtiu com a Vanessa e mostrou alguns lookinhos do seu personagem. A ruiva não se limitou ao primeiro dia, e acabou mostrando também o seu visual no episódio do baile de formatura. Confira:

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.