Making Five: GloboPlay lança série mostrando os bastidores de ‘As Five’, spin-off de ‘Malhação – Viva a Diferença’

A temporada de ‘Malhação‘, que foi exibida entre 2017 e 2018, intitulada ‘Malhação – Viva a Diferença‘, sem duvidas, foi uma das que mais fez sucesso nos últimos anos, e inclusive está sendo reexibida atualmente.

Devido ao grande sucesso do grupo que formava o elenco principal novela, uma série derivada foi feita e será lançada em 12 de novembro no GloboPlay, serviço de stream da Globo. Porém, para não nos matar de tanta ansiedade por essa série, a plataforma fez uma pequena série, mostrando os bastidores e o processo criativo dessa tão aguardada produção.

Making Five‘ terá quatro episódios, disponibilizado de 15 em 15 dias, com o de estréia liberado nessa quinta-feira, 24 de setembro. No primeiro episódio, intitulado ‘Origem’ mostra a força da série e das atrizes tanto como figuras públicas quanto nos bastidores. traz um pouco sobre a personalidade de cada uma delas e suas origens. Elas são jovens talentosas, muito engajadas e inspiradoras, o que explica a comoção que causam no público.

Além dos depoimentos das cinco atrizes, ‘Making Five’ também conta com as participações do autor Cao Hamburger, de Paulo Silvestrini, diretor de ‘Malhação: Viva a Diferença’, e do produtor de elenco Guilherme Gobbi. “O nosso objetivo era mostrar além da trajetória das atrizes, a construção de um produto e as pessoas que estão por trás deste sucesso”, conta o diretor Fabricio Mamberti, responsável pelo projeto.

Os episódios divulgados quinzenalmente são intitulados ‘Origem‘ (24/9), ‘Personas’ (8/10), ‘Bastidores’ (22/10) e ‘Contagem Regressiva’ (5/11).

Confira o trailer de ‘As Five’ abaixo:

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.