Manu Gavassi faz história e quebra recorde mundial que antes era do BTS

Deve ser difícil não amar Manu Gavassi.

Sim, ela pode ser considerada uma grande quebradora de recordes mundiais! Depois de quebrar um grande recorde mundial de maior votação em um programa de televisão, quando estava dentro do Big Brother Brasil, com o paredão que eliminou Felipe Prior, que teve mais de 1 BILHÃO E MEIO e votos, chegou a vez de Manu entrar mais uma vez na hist´ria, só que agora é em um lugar que ela domina muito bem, as redes sociais.

A cantora está concorrendo ao Meus Prêmios Nick, propôs um desafio aos fãs. No dia 29 de agosto Manu disse que ligaria para um de seus seguidores, caso batesse a marca de um milhão de respostas em um tuíte, como se fosse um mutirão para a votação da premiação, e em poucos dias ela não apenas passou essa marca, como também bateu um recorde mundia, que antes era do grupo coreano BTS, de tuíte com mais respostas da história da rede social, que antes era 900 mil comentários.

Manu subestimou o poder de seus fãs e comentou o feito falando que vai cumprir a promessa de ligar, só que agora vai ligar para 10 fãs.

 

 

Manu, nós te amamos!

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.