Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Marlene King, produtora de ‘Pretty Little Liars’, reage ao reboot da série

(Jonathan Leibson/Getty Images for Warner Bros. Studio Tour Hollywood)

Apenas três anos desde o fim de ‘Pretty Little Liars’, uma nova série, que se passará no mesmo universo da primeira versão, porém com uma história diferente, está sendo produzida.

A nova série do universo PLL não terá a mesma produção, e contará com o mesmo tive responsável por ‘Riverdale‘ e ‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘, Roberto Aguirre-Sacasa e Lindsay Calhoon Bring, além também da ajuda da autora dos livros que originou a série, Sara Shepard.

Pela primeira vez, o ao que parece, Marlene King, produtora e showrunner da primeira série, se manifestou sobre o reboot, o qual ela não tem nenhum envolvimento. Em seu Twitter, ela mostrar seu agradecimento aos fãs por a apoiarem em meio ao anúncio de ‘Pretty Little Liars: Original Sin’, como é intitulada a nova série.

 

“Os fãs do PLL são os mais apaixonados, amorosos e leais do universo. Obrigado por todo o apoio de vocês. Somos uma família para sempre. Eu amo vocês. ❤️ #PLLFamily #OGPLLFamily ”

Nas redes sociais, os fãs da série não ficaram muito satisfeitos que Marlene não foi chamada para participar do novo projeto, e demostraram apoio a ela.