Millie Bobby Brown teve dificuldade em fazer ‘Enola Holmes’ por causa de ‘Stranger Things’. Entenda!

A Millie Bobby Brown revelou que “Stranger Things” a dificultou no personagem de “Enola Holmes”.

Em 2016, a Netflix estreou uma das séries de maior sucesso da plataforma de streaming, “Stranger Things“, e foi aí que conhecemos uma das maiores revelações dos últimos anos. Millie Bobby Brown, intérprete de Eleven, conquistou todo mundo com a sua atuação impecável e com a sua personalidade cativante.

Sendo uma das maiores estrelas adolescente da indústria, a garota protagonizou um novo filme a Netflix que promete ser um sucesso. Em “Enola Holmes“, ela interpreta a irmã mais nova do detetive Sherlock Holmes, mas algo foi realmente difícil para Millie durante as gravações.

+ Você precisa ver o elenco de ‘Stranger Things’ falando em português!

Em uma entrevista para a Radio Times, a multi-talentosa revelou que o seu papel em “Stranger Things” fez com que ela tivesse uma dificuldade específica em interpretar Enola. Por mais que seja uma atriz britânica, ela precisou trabalhar no seriado por 5 anos fazendo sotaque de americana. Quando começou a interpretar a irmã de Sherlock Holmes, Millie precisou aprender novamente o seu sotaque britânico.

“Pelos últimos 5 anos, eu tenho interpretado um personagem americano em ‘Stranger Things’ e eu achei realmente desafiante ser britânica nesse, mesmo eu sendo. Eu tive que aprender a falar de novo, porque estou tão acostumada com o sotaque americano.”

Não temos dúvidas de que ela conseguiu tirar isso de letra, já que Millie é uma profissional incrível e que consegue sempre surpreender com seus papéis.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.