Netflix volta a considerar spin-off de ‘Stranger Things’ focado em personagem querido

O seriado “Stranger Things” pode ganhar um spin-off e os fãs mal podem esperar!

Depois que as gravações da 4ª temporada da série foram interrompidas por conta da pandemia, os criadores e roteirista de “Stranger Things” utilizaram o momento para trabalhar mais e mais nas histórias dos nossos personagens favoritos e trazer Eleven (Millie Bobby Brown), Mike Wheeler (Finn Wolfhard), Dustin Henderson (Gaten Matarazzo), Will Buyers (Noah Schnapp) e Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin) de volta às telas.

Enquanto ainda não se sabe o plot da nova temporada, apenas que terá um grande foco em Jim Hopper (David Harbour), os irmãos Duffer disseram que têm infinitas ideias para o futuro após essa temporada. Rolaram rumores de spin-off, filme e agora algumas informações estão circulando nos bastidores.

+ Atriz de ‘Stranger Things’ foi expulsa da escola por dificuldade em aprendizagem

Segundo o site We Got This Covered, as fontes deles (que já falaram sobre outros projetos e não erraram), contaram que o assunto do spin-off voltou à ser citado nos bastidores de “Stranger Things” e com foco em um personagem específico. Nele mesmo, o queridinho de todos, Hopper. Não basta a 4ª temporada ser focada nele, mas ele também merece o seu próprio seriado.

As informações ainda não foram confirmadas, até porque as fontes disseram que a Netflix está considerando produzir uma nova série, mas não podemos negar que isso nos deixa bem animados para saber como será o futuro da franquia.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.