Niall Horan dá a melhor ideia para recuperar estátua de cera do One Direction que foi retirada do museu

O Niall Horan comentou sobre a retirada da famosa estátua de cera do One Direction do museu e deu a melhor ideia.

No começo do mês, os fãs da boyband tiveram uma notícia triste ao saberem que o Madame Tussauds de Londres está retirando as estátuas de cera dos meninos do One Direction. A obra ficou por lá durante 7 anos e foi um ponto turístico para os Directioners – quem não conseguia chegar perto de Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik, pelo menos tirava uma fotinho com as estátuas super parecidas.

+ Liam Payne conta sobre grupo de mensagens que tem com membros do One Direction

Quem comentou sobre esse assunto foi o Niall Horan, que conversou com fãs sobre a retirada das obras e até brincou ao falar do assunto. O cantor de 27 anos participou de um bate-papo com vencedores de uma promoção e foi questionado sobre a retiradas das estátuas.  Ele disse que não mora longe do museu e brincou afirmando que irá bater na porta e pedir para colocar de volta, mas depois ele afirmou o que todos pensamos dizendo que é o fim de uma era.

“Sim, eu não moro muito longe de lá, então eu vou bater na porta até colocarem de volta. Eu não sei como essas coisas funcionam. Nós tivemos isso por 10 anos lá, é o fim de uma era.”

Niall, se organizar direitinho você consegue uma legião de fãs para bater na porta para conseguir as estátuas de volta. Brincadeiras à parte, com certeza esse era um local especial para todos, quem sabe um dia eles não decidem colocar de volta.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.