Niall Horan revela que deve toda sua carreira à Katy Perry. Entenda!

O Niall Horan falou que sua carreira existe por conta da Katy Perry.

Todos os fãs do One Direction sabem que o começo da carreira dos meninos não foi fácil. Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson, Harry Styles e Zayn Malik se inscreveram para o “The X Factor” para tentar carreiras solo, mas logo tudo mudou. Eles tiveram que se juntar para formar a boyband e os planos tiveram que ser pensados em 5.

Em uma entrevista recente ao “SiriusXM’s The Morning Mash Up“, Niall voltou um pouquinho ao tempo e lembrou sobre as audições do reality show. Na edição de 2010, o irlandês teve a ajuda de Katy Perry, uma das juradas convidadas da temporada, que deu um empurrãozinho para que ele passasse pra próxima fase.

“Se Katy Perry não tivesse me passado na minha audição, eu não estaria aqui. Isso é um fato.”

+ Niall Horan dá a melhor ideia para recuperar a estátua de cera do One Direction que foi retirada do museu

Ele contou que já falou isso com ela e que a cantora de “Smile” sabe que é uma das responsáveis por ter o ajudado nesse momento. Niall até disse que ela se orgulha de ter feito parte de algo tão importante pra ele.

“Ela está totalmente ciente disso e ela se orgulha por isso.”

Nós também só temos à agradecer a Katy Perry, sem ela não existiria One Direction e talvez o Niall não teria entrado para a carreira musical. Então, Kátia, muito obrigada.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.