Nina Dobrev e Paul Wesley tiveram o encontro mais fofo da vida e você precisa ver como foi

Alguns dias antes de completar onze anos desde que o primeiro episódio de “The Vampire Diaries” foi ao ar na TV americana, os astros Nina Dobrev e Paul Wesley que protagonizavam a série resolveram se reunir para fazer algo que, provavelmente, nenhum dos fãs da série estava esperando.

Desde que a pandemia e a quarentena por conta do COVID-19 se iniciou ao redor do mundo, foi muito comum vermos alguns atores de séries marcantes se reunirem virtualmente em lives para comentar sobre os tempos de gravação e tudo mais. No entanto, se tratando de Nina e Paul, eles reuniram pra fazer nada mais e nada menos do que brincarem juntos com os seus filhotinhos.

(Reprodução/Instagram)

Quem também estava junto da dupla era Ines de Ramón, esposa de Paul e que parecia estar se divertindo bastante na companhia dos dois. Enquanto o ator se manteve mais discreto em relação ao encontro, Dobrev não poupou os seus seguidores e os encheu de stories e publicações ao lado do casal de amigos.

Fofos, né? Vale lembrar que “The Vampire Diaries” completa onze anos no próximo dia 10 de setembro e que recentemente Paul também se reuniu com Ian Somerhalder, que interpretava o seu irmão na série. Será que o trio já conversou sobre fazerem algo juntos para os fãs? Com certeza a gente iria amar!

itsfirmino

Carioca, DJ e produtor de eventos apaixonado pelo jornalismo e pelo entretenimento. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.