Noah Centineo muda visual para viver Peter Kavinsky em ‘Para Todos os Garotos 3’: “Espero lembrar como atuar”

Nosso Peter Kavinsky, de “Para Todos os Garotos que já Amei” (To All The Boys I’ve Loved Before), está voltando e o Noah Centineo mostrou para os fãs. 

Se você estranhou os atores do clichê adolescente da Netflix voltando para os sets, podemos dizer que nós também estanhamos. Na última segunda-feira, 31, Noah Centineo (Peter Kavinsky) e Lana Condor (Lara Jean) foram vistos em Vancouver e foi confirmado que os dois estavam regravando cenas do terceiro filme da franquia, “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, Lara Jean“.

Nessa quarta-feira, 2, o galã da Netflix compartilhou um Stories mostrando sua mudança de visual para voltar a interpretar o adolescente. A nova história irá girar em torno das decisões dos personagens quanto faculdade, família, amizades e principalmente em relação ao namoro.

+ Noah Centineo, Dove Cameron e outros atores que provaram que beijar amigos é normal
(Reprodução/Instagram)

Depois, Noah publicou um vídeo falando que não entra em um set faz 1 ano e brincou falando que espera que ainda saiba atuar. É claro que ele sabe! Agora a dúvida é se eles estão fazendo mudanças no filme, colocando cenas adicionais ou apenas regravando algumas já feitas anteriormente. O que você acha?

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.