Qual filme da Netflix fez mais sucesso, ‘A Barraca do Beijo 2’ ou ‘Dançarina Imperfeita’? Vem descobrir!

Dois dos nossos queridinhos da Netflix ficaram entre os 10 filmes mais assistidos, mas qual foi o de maior sucesso: “A Barraca do Beijo 2” (The Kissing Booth 2) ou “Dançarina Imperfeita” (Work It)?

Os dois longas marcaram os últimos meses sendo clichês adolescentes mas compegadas diferentes. “A Barraca do Beijo 2” é a sequência da história de Elle Evans (Joey King) e Noah Flynn (Jacob Elordi), que estão tentando lidar com o namoro à distância e a entrada de novos personagens que irão mexer com o nosso casalzinho, como Marco Cruz (Tayler Zakhar Perez).

+ De acordo com fonte, Jacob Elordi tem novo interesse amoroso e eles foram vistos jantando. Vem ver!

Já “Dançarina Imperfeita” acompanha a vida de Quinn (Sabrina Carpenter) em conquistar o coração da faculdade perfeita. Pra isso, ela cria um grupo de dança com a sua melhor amiga, Jas (Liza Koshy), e o coreógrafo Jake Taylor (Jordan Fisher). Claro que rola um romance no meio da história, muita dança e risada.

Por mais que “A Barraca do Beijo 2 tenha sido um dos filmes mais esperados desse ano, ele ficou em 9º lugar entre os mais vistos do mês de agosto na Netflix. Logo que estreou, o longa garantiu o primeiro lugar e ficou por um bom tempo, mas depois e algumas semanas acabou caindo. Enquanto isso, “Dançarina Imperfeita” ficou em primeiro lugar por mais tempo e ficou em 33º lugar na lista dos filmes do serviço de streaming em 2020. Você concorda?

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.