Sabrina Carpenter e Fin Argus estão em busca de realizar seus sonhos musicais no trailer de ‘Clouds’, novo filme do Disney+

Definitivamente, esse ano está muito bom para quem ama ver Sabrina Carpenter atuando!

A cantora e atriz está estrelando, ao lado de Fin Argus, o mais novo filme do Disney+, ‘Clouds‘, que conta a história de dois amigos, que, após descobrirem que um deles não tem muito tempo de vida, decidem ir atrás do sonho de espalhar seus talentos musicais pelo mundo.

O filme percorre Zach Sobiech (Fin), um estudante do ensino médio que gosta de se divertir, tem um talento musical natural e que vive com osteossarcoma, um câncer ósseo raro. No início de seu último ano, ele está pronto para sair da escola e enfrentar o mundo, mas quando recebe a notícia de que a doença se espalhou, ele e sua melhor amiga e parceira de compositores, Sammy (Sabrina), decidem passar o pouco tempo que ainda o resta para realizar seus sonhos.

Com a ajuda do mentor e professor de Zach, o Sr. Weaver (Lil Rel Howery), os dois têm a chance de uma vida e são oferecidos um contrato de gravação. Junto com o apoio de sua namorada, Amy (Madison Iseman) e seus pais, Rob e Laura (Tom Everett Scott e Neve Campbell), Zach embarca em uma viagem inesquecível sobre amizade, amor e o poder da música. confira o trailer abaixo:

O filme é dirigido por Justin Baldoni, e recentemente ele se abriu sobre o lançamento do trailer no mês de setembro, que é o Mês de Conscientização do Câncer Infantil.

“É muito legal poder lançar o trailer agora. Precisamos ser lembrados da esperança que existe no mundo, apesar de todas as trevas e tristezas, e também que a vida é temporária e não devemos considerá-la garantida”, acrescentou. “Temos nossa chance todos os dias e é assim Zach viveu, e acho que este filme é mais importante agora do que nunca.”

O filme será lançado no Disney+ no dia 16 de outubro, e provavelmente, quando o serviço de streaming chegar no Brasil, no dia 17 de Novembro, já vamos poder assistir essa tão aguardada produção.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.