Segundo jornalista, Justin Bieber já está nas negociações finais para show no Rock in Rio

É isso mesmo que você leu no título: Justin Bieber no Rock in Rio 2021 está cada vez mais perto de ser real! De acordo com vídeo publicado por José Norberto Flesch em seu canal no Youtube, o astro canadense já está em negociações finais para integrar ao line up do festival, que até então está previsto para setembro do ano que vem.

No entanto, para não dar falsas expectativas, Flesch enfatizou bastante a parte de que Justin e Medina, produtor do RiR, ainda não assinaram nenhum contrato, garantindo a participação dele no evento, mas de acordo com o mesmo, Justin está bem interessado em vir. Confira:

Já estamos na torcida para que Justin e a produção do festival cheguem logo em um acordo para que esse show aconteça. Vale lembrar que a última vez que o cantor veio ao nosso país foi em 2017, com a “Purpose Tour”, onde se apresentou em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Renan Firmino

Carioca, DJ e produtor de eventos apaixonado pelo jornalismo e pelo entretenimento. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.