Tom Holland estava com medo de fazer ‘O Diabo de Cada Dia’ por um motivo específico. Vem ver!

O Tom Holland revelou que estava com medo de interpretar seu personagem em “O Diabo de Cada Dia” (The Devil All The Time).

Nos apaixonamos pelo talento do ator quando ele entrou de cabeça no papel de Peter Parker, em “Homem-Aranha“, e fez com que todos se surpreendessem com a sua atuação, carisma e personalidade. Tom Holland é uma das maiores revelações dos últimos anos e não é a toa que está em uma das produções mais esperadas na Netflix.

Nessa semana, a plataforma de streaming lançou o longa “O Diabo de Cada Dia“, ao qual ele atua junto à Robert Pattinson e interpreta Arvin Russell, um personagem completamente diferente do que está acostumado. Mas alguns motivos fizeram com que Tom Holland ficasse nervoso e com muito medo no primeiro dia de gravações.

+ Internet enaltece talento de Tom Holland e Robert Pattinson em ‘O Diabo de Cada Dia’: “Show de atuação”

Em uma entrevista para a Variety, ele revelou esse sentimento e contou que não sabia se estava preparado pra isso, já que preciso entrar de cabeça e mexer até com o seu emocional, explorando pensamentos que não gostaria de ter novamente.

“Eu tenho que dizer que eu estava realmente nervoso e com medo de ir para o set pela primeira vez, porque eu não sabia se eu tinha isso em mim para interpretar esse tipo de personagem. Ele é um personagem muito complicado e é muito sombrio, eu tive que ir para lugares mentalmente que eu não sabia que eu conseguia chegar ou que não penso em voltar novamente.”

Diferente dos outros personagens interpretados por Tom, mas com certeza ele fez um trabalho impecável e estamos orgulhosos do ator!

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.