Tudo o que você precisa saber sobre ‘Enola Holmes’, novo filme de Millie Bobby Brown na Netflix

Enola Holmes, o próximo filme estrelado por Millie Bobby Brown e Henry Cavill, é um dos lançamentos mais esperados de setembro. O filme é um spin-off das histórias de Sherlock Holmes, e gira em torno de sua irmã adolescente, Enola.

A Netflix lançou o primeiro trailer e tem algumas pistas sobre a história e os personagens de Enola, Sherlock e Mycroft Holmes, o irmão mais velho, interpretado pelo ator britânico Sam Claflin (Piratas do Caribe, Jogos Vorazes).

A historia conta a jornada de Enola, após sua mãe, interpretada por Helena Bonham-Carter, desaparece numa manhã, e a jovem garota chamar seus irmãos super-detetives Sherlock e Mycroft. Sem nenhuma pista de para onde ela foi, além de alguns presentes misteriosos, Enola quer desvendar o sumiço.m Sherlock e Mycroft decidem que Enola é ‘selvagem’ demais para uma jovem vitoriana adequada e a mandam para uma escola super rigorosa. A garota, porém, tem outras idéias e foge para procurar sua mãe em Londres. A trama se complica quando ela encontra o mistério de um jovem Senhor que também fugiu de casa, e uma trama que, como dizem os produtores, ameaçaria “atrasar o curso da história”.

Nancy Springer é a escritora responsável pela série de 6 livros de Enola Holmes. E nessa saga, Enola Eudoria Heddassa Holmes tem 14 anos, é cerca de 20 anos mais jovem que Sherlock. Mycroft é o mais velho por mais sete anos. Os livros retratam Enola como inteligente e engenhosa, que abre seu próprio negócio para resolve mistérios e, embora ame seus irmãos, foge deles para que possa ficar livre e independente.

O filme foi filmado em Londres, principalmente na área de Greenwich e no Old Royal Naval College, Chancery Lane e outras áreas com arquitetura vitoriana vintage. No entanto, o pôster do filme teve um burburinho nas redes sociais por causa de uma anomalia histórica óbvia. Os personagens são retratados em um cenário que supostamente representa a Londres vitoriana, mas também inclui um edifício chamado Portcullis House, inaugurado em 2001.

Divulgação/Netflix

A Warner Bros, que produziu o filme, foi processada pela Random House LLC, empresa que cuida dos direitos autorais da saga de Sherlock Holmes, pois alegou que a história não condizia com que os livros passa, porém pouco tempo depois, a produtora comprou os direitos autorais , fazendo com que o processo fosse extinguido.

O filme da Warner Bros. Pictures foi originalmente programado para um lançamento nos cinemas. Devido à pandemia COVID-19, no entanto, o estúdio procurou uma alternativa e a encontrou na Netflix, que adquiriu os direitos de distribuição em abril de 2020.

Enola Holmes é co-produzido por Millie Bobby Brown e sua irmã Paige (por meio de sua empresa PCMA Productions), como o primeiro crédito de produção de Millie.

A tão aguardada estréia no serviço de streaming será no dia 23 de setembro, e já estamos super ansiosos para assisti-lo!

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.