Tudo que você precisa saber sobre ‘Enola Holmes 2’

O mais novo filme de Millie Bobby Brown, ‘Enola Holmes‘, finalmente foi lançado, na ultima quarta-feira, 23 de setembro, é diferente de tudo que vimos dela antes. A atriz interpreta a irmã mais nova de Sherlock Holmes (Henry Cavill) que sai para tentar encontrar sua mãe depois que ela desaparece. Mas quando seu outro irmão, Mycroft (Sam Claflin), tem uma ideia diferente para o futuro de Enola, ela deve tentar resolver este mistério antes que seja tarde demais. Millie não está apenas estrelando o filme, mas também é a produtora executiva dele. Se você já viu o filme, então sem dúvida espera uma sequência.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a sequência de ‘Enola Holmes‘.

 Uma sequência do filme realmente vai acontecer?
Mesmo que o final tenha mantido as coisas bem abertas, nada é oficial em termos de uma sequência. Felizmente, os filmes são baseados em uma série de livros já existente e há um total de cinco livros, então ainda tem muitas histórias baseadas na vida de Enola que os fãs podem esperar, se decidirem fazer uma sequência. O primeiro filme foi baseado no livro ‘O Caso do Marquês Desaparecido’, primeiro livro da série, e o segundo filme pode ser baseado no segundo livro, intitulado ‘O Caso da Senhora Canhota‘.

O elenco do primeiro filme voltaria para uma sequência?
Embora uma decisão formal sobre uma sequência de ‘Enola Holmes‘ ainda não tenha sido feita, Millie já diz que está pronta para voltar para mais.

“Sim, há mais da história a ser contada. A história ainda não acabou. Ela não cresceu, não há conclusão. Acho que ela sempre será alguém que está evoluindo, mas definitivamente há mais para ser mostrado em um filme”, disse a atriz ao site Deadline. “Harry Bradbeer [o diretor do filme] e eu adoramos trabalhar juntos, então isso tem que acontecer.”

Louis Partridge disse que também está pronto para voltar para outra aventura como Lord Tewksbury e que até tem algumas ideias para o que pode acontecer com ele no futuro.

“Eu adoraria voltar. Eu vi alguém comentando no Instagram dizendo, “Não seria legal se descobríssemos que Tewksbury tem algo a ver com Moriarty [maior inimigo de Sherlock Holmes]e ele é um vilão.” Eu fiquei tipo, “Oh, imagine! Isso seria uma reviravolta na história!” Existem tantos caminhos que podemos tomar. Foi mantido no ar sobre a relação de Enola e Tewksbury. É amizade? É romance? Brincar com isso e talvez vá de um jeito ou de outro. Eu também quero que Tewksbury tenha um pouco de ação e prove que é um pouco mais independente do que foi no primeiro filme”, disse Louis Partridge em uma entrevista ao site da revista Seventeen.

 

Sobre o que seria a sequência de ‘Enola Holmes’?
Já que o filme provavelmente seguiria o segundo livro da série, ele mostraria Enola tentando desvendar um novo mistério, enquanto também se escondia de seus dois irmãos e do Inspetor Lestrade [personagem que aparece em histórias de ‘Sherlock Holmes‘]. De acordo com a descrição do livro:

Enola Holmes está sendo caçada pelo detetive mais famoso do mundo – seu próprio irmão, Sherlock Holmes. Mas enquanto ela está fugindo na maior, mais escura e suja cidade do mundo, ela descobre em seu esconderijo, um desenho feito de carvão por uma garota, e sente como se tivesse uma alma gêmea. Mas a garota, Lady Cecily, desapareceu sem deixar vestígios. Navegando pelas ruas, a jovem detetive deve desvendar as pistas para encontrar esta senhora canhota, mas para salvá-la, Enola arrisca revelar mais do que deveria. Ela será capaz de manter sua identidade em segredo e encontrar Lady Cecily, ou a única coisa que ela está tentando salvar – sua liberdade – será perdida para sempre?”

Animados para uma sequencia?

 

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.