Você não vai acreditar no que Tom Holland teve que mudar para atuar em “The Devil All The Time”

“The Devil All The Time”, o novo filme de Tom Holland para a Netflix, protagonizado ao lado de Robert Pattinson, ainda nem estreou mas desde já vem nos deixando chocados. E em um vídeo de bastidores divulgado hoje no canal da Netflix gringa no Youtube, nosso eterno Homem-Aranha revelou que para atuar no longa.

De acordo com o ator, por seu personagem ser um rapaz do interior, ele teve que mudar o seu sotaque para que tudo parecesse mais realista, apesar de ser um filme. Segundo as palavras do próprio Tom, se ele não fizesse isso, ele não ia sentir que estava se entregando corretamente ao personagem.

Em certo momento do vídeo, ele também comenta sobre o seu personagem nos filmes da Marvel, dizendo que a ideia de mudar o seu sotaque partiu de um desafio que ele mesmo se deu, já que as pessoas estão acostumadas a vê-lo falando como um adolescente animado com tudo e que, dessa vez, seria um tanto interessante ver um outro lado dele. Dá só uma olhada no vídeo completo:

É demais quando o ator se entrega assim, totalmente, a um personagem, né? Vale lembrar que “The Devil All The Time” chega à Netflix na próxima quarta, dia 16, e que esse é o primeiro trabalho de Tom com o serviço de streaming.

Renan Firmino

Carioca, DJ e produtor de eventos apaixonado pelo jornalismo e pelo entretenimento. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.