Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Você precisa ver o que Camila Mendes e KJ Apa estão fazendo antes das cenas de beijo em ‘Riverdale’

(Divulgação/The CW)

A Camila Mendes (Veronica Lodge) e o KJ Apa (Archie Andrews) estão precisando tomar cuidado nas cenas de beijo de “Riverdale”.

As gravações da série foram retomadas e os nossos atores favoritos voltaram para o set de “Riverdale” para trabalhar na 5ª temporada do seriado da CW. Sabemos que o início será uma continuação da parte anterior e logo depois acontecerá um salto temporal de 7 anos, mostrando a vida adulta de Veronica Lodge (Camila Mendes), Archie Andrews (KJ Apa), Betty Cooper (Lili Reinhart), Jughead Jones (Cole Sprouse), Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) e Toni Topaz (Vanessa Morgan).

+ Lili Reinhart revela o motivo que a fez esconder sua bisexualidade durante seu namoro com Cole Sprouse

Os astros da série revelaram que algumas mudanças foram feitas para que eles tomassem todo o cuidado possível por conta da pandemia do coronavírus, inclusive serão realizados 3 testes por semana. Logo no começo da quarentena, Cole Sprouse contou que as cenas de beijo seriam diferentes e com menos contato, mas parece que acharam uma solução para que nada de mal aconteça.

Na última quarta-feira, 23, KJ Apa compartilhou no Instagram um vídeo bridando com Camila Mendes um copo com produtos de higiene bucal. Ele contou que isso está sendo feito antes de cada take gravado, ou seja, muitas e muitas vezes. Não se sabe qual produto está sendo usado, já que nos comentários a Lili Reinhart contou que isso arde muito.

“Nosso novo normal é higienizar a boca antes de todos os takes de pegação.”


Provavelmente isso foi feito para os primeiros episódios, já que eles estão com os looks de seus personagens ainda adolescente. Além de que a Veronica terá um novo relacionamento com o salto temporal e estará casada.