Você sabia que essas estrelas de ‘Outer Banks’ fizeram ‘Stranger Things’?

Esses atores de “Outer Banks” apareceram em “Stranger Things” antes de estrelarem o seriado. 

Se tem dois elenco que temos um carinho tremendo, são os das duas séries da Netflix que conquistaram uma legião de fãs. Enquanto “Stranger Things” foi lançada em 2016 e nos apresentou à Millie Bobby Brown, Noah Schnapp, Gaten Matarazzo e muito outros grandes nomes, “Outer Banks” chegou à plataforma de streaming no meio desse ano e trouxe revelações à tona.

Mas você sabia que elas têm algo em comum, além de serem produzidas pela Netflix? Algumas estrelas de “Outer Banks” participaram do seriado que se passa nos anos 80 antes membro de protagonizarem a trama adolescente. Será que você chegou a perceber?

Chase Stokes, o nosso querido John B, interpretou Reed na primeira temporada de “Stranger Things“. Ele é um aluno da Hawkins High School que passou de carro por Jonathan (Charlie Heaton) e Nancy (Natalia Dyer).

(Reprodução/Instagram)

Madelyn Cline, a Sarah Cameron, interpretou Tina em ST, uma estudante da Hawkins High School que junto com suas amigas ficaram impressionadas quando Billy (Dacre Montgomery) entrou para a escola. Ela chegou a dar uma festa de Halloween e foi super popular, se vestindo de Madonna no clipe de “Like A Virgin“.


Você já tinha percebido isso?

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.