5 rumores extremamente malucos sobre Kylie Jenner que as pessoas acreditaram

A vida de Kylie Jenner está sendo acompanhada pelos olhos públicos desde a primeira temporada de “Keeping Up With The Kardashians“, mas a jovem de 23 anos já foi vítima de várias notícias falsas na mídia que foram extremamente sem pé nem cabeça. Por mais que seu nome seja envolvido em diversas atualizações sobre a família Kardashian-Jenner, não tem como evitar que informações fakes sejam propagadas na internet.

Por isso, separamos os 5 rumores mais malucos sobre a vida de Kylie Jenner e que não sabemos como alguém conseguiu acreditar nisso. Será que você já tinha se deparado co algum desses?

1. KYLIE JENNER FICOU COM SCOTT DISICK

Não é novidade para o clã escutar rumores de que Scott Disick chegou a ficar com alguma das irmãs, além de Kourtney Kardashian. Os rumores já envolveram Khloé Kardashian, Kim Kardashian e até mesmo as irmãs mais novas, o que chocou algumas pessoas. Em que mundo Kylie teria um caso com o pai dos seus sobrinhos? A informação havia sido disponibilizada pelo In Touch.

2. CARREIRA MUSICAL

Em 2015, caiu na internet uma música e muitos juravam que era a voz de Kylie cantando, concluindo que ela estaria iniciando sua carreira musical. Turu pom? Já imaginou: socialite, empresária, bilionária e cantora! Ela até desmentiu tudo isso no Twitter, falando que iria utilizar da sua energia para trabalhar nos seus projetos reais.

3. GASTOU 2 MILHÕES DE DÓLARES PARA PARECE COM A KIM

Uma fonte – claramente falsa – contou ao OK! que todas as plásticas feitas pela jovem no decorrer dos anos teve um objetivo: se parecer com Kim Kardashian o mais próximo possível. Os rumores eram de que ela havia gastado 2 milhões de dólares em cirurgias para isso.

4. SEGURANÇA É O REAL PAI DA STORMI

Um tempo atrás, Kylie precisou lidar com um dos piores rumores. A internet começou a comparar as fotos de sua filha, Stormi Webster, com a aparência do seu segurança, Tim Chung, chegando à conclusão – errada – de que a socialite teria engravidado do profissional. Ela quebrou os rumores ao publicar uma foto no Instagram com Travis Scott e escrever na legenda “Os pais da Stormi“.

5. LEGENDA FAKE

Em agosto desse ano, a Kylie Jenner foi vítima de uma edição que circulou a internet. Todos comentaram sobre a suposta legenda que a empresária havia feito em uma foto escrita “garota negra magra“. Ela comprovou com prints que na verdade havia escrito “garota de olhos castanhos“, mostrando que a internet se tornou um local de manipulação

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.