5ª temporada de ‘Riverdale’ tem data de estreia vazada e falta pouquíssimo tempo!

A 5ª temporada de “Riverdale” irá estrear em poucos meses, segundo fonte. 

Faz pouco mais de um mês desde que “Riverdale” voltou a ser produzida com todos os cuidados necessários por conta da pandemia do coronavírus e já temos uma suposta data de estreia da 5ª temporada. Essa nova fase começará como uma continuação da 4ª e logo depois terá um pulo temporal de 7 anos, mudando todo o destino dos personagens.

Sabemos que os protagonistas irão voltar e estamos ansiosos para saber como Betty Cooper (Lili Reinhart), Jughead Jones (Cole Sprouse), Veronica Lodge (Camila Mendes), Archie Andrews (KJ Apa) e Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) serão em suas vidas adultas. Alguns spoilers já foram liberados contando sobre mudanças na vida amorosa, profissional e até mesmo familiar.

+ Atriz revela quanto tempo ‘Riverdale’ irá durar e você não vai acreditar

Uma data de estreia aproximada já havia sido anunciada por Roberto Aguirre-Sacasa, criador do seriado, meses atrás. Ele havia dito que a previsão seria para janeiro de 2021, mas agora uma pessoa da produção revelou qual será a data exata de estreia. Segundo a decoradora de set, Denise Nadredre, a 5ª temporada será lançada no dia 20 de janeiro de 2021 na televisão.

A profissional anunciou isso ao ser questionada pelos fãs no Instagram e acabou publicando nos Stories essa informação que não foi confirmada pela CW. Ela contou que a série irá no dia seguinte para a Netflix do Canadá, mas não tem informações sobre os outros países e nem quando o primeiro trailer será liberado.

“5ª temporada de ‘Riverdale’ será lançada na CW em 20 de janeiro. No Canadá, entra para a Netflix no dia seguinte. Não sei nada dos outros países. E também não sei quando o trailer será lançado.”
(Reprodução/Instagram)

Se parar para pensar, falta pouquíssimo tempo para que a estreia seja feita, já que estamos entrando em novembro e o ano está prestes à acabar. Será que essa data continuará fiel mesmo com a série ainda sendo produzida? Será que a equipe irá correr para que tudo seja editado à tempo?

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.