7 provas que ‘Emily em Paris’ é a nova versão de ‘Sex and the City’

Darren Star é autor e criador de grandes séries, como ‘Younger‘, ‘Sex and The City’, e o seu mais novo sucesso, ‘Emily em Paris‘.

Logo quando a nova série de Darren para a Netflix foi lançada, muitos fãs do autor, começaram a criar várias teorias de que ‘Emily em Paris‘ é a nova versão de ‘Sex and The City’, e pegamos algumas provas de que os dois programas têm muito em comum.

O Sylvie, chefe de Emily, e Enid, chefe de Carrie, são quase as mesmas pessoas.

Ambas são injustas e cruéis, mas no final das séries elas se transformam em humanos relativamente bons. Além disso, mais especificamente o caso de Sylvie com Antoine, grande magnata dos perfumes, me lembra uma conversa que Enid teve com Carrie de que ela estava namorando um homem que também tinha uma relação com outra pessoa. Não está claro se o homem em questão era casado, mas ela fez todo o discurso sobre como ela ficava com ele em East Side, enquanto ele tinha outra senhora em West Side.

Carrie e Emily são obcecadas por compra!

Este não é realmente um enredo específico, mas Carrie e Emily têm hábitos de compra seriamente irrealistas. Não há como uma executiva de marketing de 30 anos ou um colunista de um jornal de 30 anos poder pagar por TANTAS roupas da Chanel.

Elas nunca pegam metrô!

Emily admite no início do da série que tentou pegar o metrô uma vez e se perdeu. É basicamente impossível morar em uma cidade tão grande e evitar o metrô, mas, estranhamente, Carrie também fez isso!

Carrie e Emily vivenciam um grande fiasco no Fashion Week.

Ok, lembra daquele episódio do ‘Sex And The City’ em que Carrie é convidada para ser modelo para um desfile da semana de moda, e depois tropeça enquanto caminha pela passarela? É assustadoramente semelhante a Emily tendo que se inscrever como modelo no último minuto para um evento de caridade.

Divulgação/Netflix

Carrie e Emily tiveram um caso com pessoas mais novas!

A grande escritora da Vogue teve um caso com um tipico novaiorquino de 20 anos, quento Emily ficou com o irmão de 17 anos de Camille.

As duas adoram uma noite chique de artes.

Divulgação/Netflix

Uma noite na ópera para Carrie? Uma noite de balé para Emily? Não é exatamente o mesmo, mas é quase isso! E, nessa mesma linha, os homens que elas levaram para essas respectivas ocasiões são bastante semelhantes: o pretensioso Petrovsky para Carrie e o ainda mais pretensioso Professor de Filosofia para Emily.

Nenhuma das personagens femininas dos universos de Darren Star cozinha?

Carrie usa seu forno para guardar livros e Emily não consegue nem fazer seus próprios omeletes? É extremamente entendível ver a maneira como essas mulheres dão o dedo médio aos estereótipos de gênero

 

 

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.