Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

8 casais que se separaram e precisaram continuar trabalhando juntos

Reprodução: (Instagram)

Términos são sempre difíceis, ainda mais para os famosos que passam por isso aos olhos de milhares de pessoas.

Fizemos uma lista de celebridades que precisaram trabalhar juntos após o término, muitos como casais na ficção, e deram um show de profissionalismo na frente das câmeras.

JOEY KING e JACOB ELORDI

Reprodução: (Instagram)

Os dois se conheceram na gravação de ‘A Barraca do Beijo‘ (The Kissing Booth) e o relacionamento começou a partir daí. Apesar deles terem terminado em novembro de 2018, os ex-namorados ainda estrelaram como o casal Noah Flynn e Elle Evans em ‘A Barraca do Beijo 2‘ e ‘A Barraca do Beijo 3‘ que irá estrear em 2021.

LILI REINHART E COLE SPROUSE

Reprodução: (Instagram)

Cole confirmou que o casal se separou oficialmente em agosto de 2020. Um mês depois, os dois voltaram a gravar a 5ª temporada de ‘Riverdale‘ como Betty Cooper e Jughead Jones.

CAMILA MENDES E CHARLES MELTON

Reprodução: (Instagram)

Apesar do término em dezembro de 2019, os dois continuam trabalhando juntos como Veronica Lodge e Reggie Mantle em ‘Riverdale’.

NINA DOBREV E IAN SOMERHALDER

Reprodução: (The CW)

O relacionamento na vida real pode ter terminado em 2013, mas os atores ainda retrataram a história de amor de Elena Gilbert e Damon Salvatore em ‘The Vampire Diaries‘ por mais alguns anos!

KRISTEN STEWART E ROBERT PATTINSON

Reprodução: (Divulgação)

Depois que os dois se separaram em 2012, eles tiveram uma rápida volta enquanto promoviam a ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1‘ (The Twilight Saga: Breaking Dawn). No final das contas, a dupla terminou de vez em maio de 2013.

BLAKE LIVELY E PENN BADGLEY

Reprodução: (Divulgação)

As estrelas de ‘Gossip Girl‘ seguiram caminhos separados em 2010, mas ainda estrelaram como Serena van der Woodsen e Dan Humphrey por mais dois anos!

KENZIE ZIEGLER E ISAAK PRESLEY

Reprodução: (Instagram)

Os dois terminaram em maio de 2020, mas continuaram a co-estrelar a websérie ‘Total Eclipse‘ juntos.

LARISSA MANOELA E JOÃO GUILHERME 

Reprodução: (Instagram)

O relacionamento entre Larissa e João chegou ao fim em 2016 mas os dois ainda foram um casal no filme ‘Fala Sério, Mãe!‘ e em ‘As Aventuras de Poliana‘. Isso que é profissionalismo né?