Ally Brooke diz que tem medo de morrer virgem em desabafo: “É um caminho muito difícil”

Ally Brooke lançou o seu tão esperado livro, onde ela fala sobre sua vida particular, carreira, Fifth Harmony e segredos não compartilhados antes com os fãs. Um dos assuntos citados no “Finding Your Harmony” é a vida sexual da cantora e como ela lida com os relacionamentos.

Foto/Divulgação

Em um dos capítulos, Ally explicou que é virgem e que não terá relações sexuais até o seu casamento – o que é algo extremamente bonito e puro. Em uma entrevista para o Page Six, a estrela voltou a comentar sobre o assunto e as “tentações”:

“Eu quero dizer, é um caminho difícil – especialmente sendo uma jovem do entretenimento, você está cercada por pessoas atraentes”, disse ela. “Eu paro a tentação matando o clima. É como ver uma bolsa bonita no shopping. Você realmente quer comprá-lo, mas precisa economizar seu dinheiro. Então você anda pelo shopping pensando na bolsa”, explicou ela.

 

Em seguida, ela contou que um dos seus maiores medos é morrer virgem e de não encontrar a pessoa certa para isso:

“Houve momentos em que eu pensei, ‘Senhor, dê-me a força para superar isso’”, disse Ally. “Eu oro a Deus como: ‘Por favor, não me deixe morrer virgem. Me deixa conhecer meu marido antes que isso aconteça comigo e me dar alguns bons anos com ele.’”, concluiu ela.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.