Anna Todd explica que não queria que a produção do terceiro filme de ‘After’ já tivesse começado

After – Depois da Verdade‘ (After We Collided) nem estreou em todos os países ainda mas a produção do terceiro filme já começou, e parece que contra a vontade de Anna Todd.

Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, a autora dos livros contou como a pandemia tem afetado a gravação do terceiro filme da franquia, ‘After – Depois do Desencontro‘ (After We Fell), e revelou que não queria que a produção da sequência já tivesse começado.

+ Estrelas de ‘After’ se abrem sobre críticas ao relacionamento tóxico de Hardin e Tessa
“Com certeza afetou. Para mim, pessoalmente, eu não posso falar por toda a produção, mas para mim mudou bastante. Eu gostaria que as pessoas que são responsáveis tivessem esperado um pouco para filmar porque tínhamos uma pessoa do elenco que estava grávida que precisou ser reescalada e alguns problemas que surgiram que para mim não fazia sentido porque eles podiam ter esperado, mas essa é a batalha aqui, os criativos contra os chefões e todos sabemos quem ganha essa, então eu entendo.”

Para quem não sabe, no dia 7 de outubro a equipe de ‘After‘ anunciou que diversos atores precisaram ser substituídos para o terceiro filme, incluindo Shane Paul McGhie (Landon), Charlie Weber (Christian Vance), Selma Blair (Carol) e Candice King (Kimberly) – que deixou o elenco por estar grávida – já que as gravações foram antecipadas e muitos não estavam disponíveis para viajar para a Europa, onde as gravações estão acontecendo. Sem contar que ainda estamos vivendo em uma pandemia, né?

+ After: produtora anuncia troca de atores no elenco para os dois últimos filmes da franquia

Quanto as gravações, Anna contou que todos precisaram se acostumar com esse novo jeito filmar e de produzir para assim manter todos do elenco e equipe seguros.

Ainda sobre o terceiro filme, a autora disse que não pode dar muito detalhes mas que os roteiros já estão finalizados e que por escolha dela mesma, não foi ela quem os escreveu dessa vez.

O quarto filme da franquia, ‘After Ever Happy‘, também já foi confirmado. Já o segundo filme, que estreou em diversos países, ainda não tem data para ser lançado no Brasil.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.