Annie LeBlanc não quer mais ser chamada de Annie e sim pelo seu nome verdadeiro

Annie Leblanc está mudando o seu nome e algumas de duas redes sociais já foram modificadas.

Para quem não sabe o nome verdadeiro de Annie LeBlanc é Julianna Grace LeBlanc e a atriz está querendo deixar o seu nome artístico para trás e voltar a usar o verdadeiro, ou parte dele.

+ Fãs assumem que Annie LeBlanc é bissexual ao analisarem esteriótipos desnecessários em TikTok e influencer comenta

Em um vídeo em seu IGTV, Annie explicou que agora quer ser chamada de Jules, uma certo tipo de abreviação para seu nome verdadeiro – Julianna.

“Muitos de vocês devem saber que eu estou tentando ser chamada de Jules. Meu nome verdadeiro é Julianna, então estou tentando ser chamada de Jules e eu mudei meu TikTok e surpreendentemente muita gente gostou. Eu não estava pronta para isso. Eu acho que por alguma razão as pessoas estão bravas comigo por estar fazendo isso. E agora vou mudar meu Instagram mas eu estou um pouco nervosa.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por jules 🐅 (@julesleblanc) em

A mudança em seu Instagram já aconteceu mas a atriz explicou que vai manter o @annieblanc para que aqueles que não sabem que ela fez essa mudança possam ser avisados do novo username na biografia do Insta antigo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Flighthouse (@flighthouse) em

Mudar o nome depois de já ter construído toda uma carreira com ele pode ser difícil e assustador, mas se isso vai deixá-la mais feliz nós a apoiamos.

Jules e sua amiga Jaden Bartel estão prestes a estrear uma nova série de comédia na Nickelodeon dia 7 de novembro, chamada ‘Side Hustle‘, e não vemos a hora de estrear aqui no Brasil.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.