Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Após rumores de término, Larissa Manoela e Leo Cidade surpreendem fãs com anúncio inesperado

(Santiago Guimarães)

A Larissa Manoela e o Leo Cidade surpreenderam os fãs após todos acharem que eles haviam terminado o namoro. 

A manhã dessa segunda-feira, 5, foi de altos e baixos para os fãs dos atores e shippers do casal, que tiveram de lidar com a informação de que Larissa Manoela e Leo Cidade haviam parado de se seguir no Instagram. Vivendo no mundo moderno, isso é um dos motivos que geram rumores de término de namoro.

Mas Larissa revelou o que realmente está acontecendo e não é nada do que os fãs e a internet imaginava. Os dois continuam namorando e mais unidos do que nunca, tanto que tiveram a ideia de iniciar um novo projeto juntos e surpreenderam a todos com a notícia.

Nessa tarde, a atriz contou que ela e Leo irão protagonizar o musical da Broadway,Os últimos cinco anos” (The Last Five Years) e que o unfollow faz parte de todo o processo de preparação, mas nada mudou na relação deles. A estreia será no dia 28 de dezembro, data a qual Lari comemora seu aniversário, e com certeza será um dia mais do que especial.

“Meus amores ❤️ @leocidade e eu seguimos juntos como NAMORADOS!!!!! E agora seguimos juntos TAMBÉM e mais do que nunca, na ÁREA PROFISSIONAL… Durante essa pandemia resolvemos que era o momento de nos desafiarmos profissionalmente e que nesse ano em que a gente quase não pôde estar realizando projetos novos, era hora de atuarmos juntos. Iremos protagonizar o musical da Broadway “Os últimos cinco anos” (The Last Five Years)… Leo e eu estamos bem, unidos mais do que nunca. O unfollow faz parte da preparação de elenco que estamos passando. Está bem intenso esse processo, mas precisamos criar essa “ bagagem” para trazermos para cada personagem a experiência que não temos dentro desse relacionamento. Acalmem seus corações!…”

Vale lembrar que uma parte da venda dos ingressos será destinada para os técnicos de teatro que ficaram sem emprego durante a pandemia. Só podemos dizer que esses dois são incríveis!