Ariana Grande acredita que não fará uma nova turnê até 2022: “Não me sentiria segura”

Ariana Grande está de álbum novo, o ‘Positions’, e é claro que o fãs estão pirando com as músicas novas. Mas parece que uma turnê desse novo trabalho não acontecerá tão cedo.

Em uma entrevista ao ‘Zach Sang Show‘, Ariana contou que não se sente nenhum pouco segura para voltar aos palcos e sair em turnê antes de 2022, devido as condições atuais do mundo com a pandemia do coronavírus.

+ Ariana Grande não gosta do nome do seu fandom e tira sarro da melhor maneira
“Não, eu acho que não vai rolar. Eu não acho que as pessoas irão sair em turnê até 2022. Eu não vejo isso como uma possibilidade. Eu não me sentiria segura e não quero colocar meus fãs em perigo. Eu acho que precisamos prestar atenção nisso e ninguém sabe o que estão fazendo. O jeito que estão lidando com essa pandemia… E eu não vejo isso acontecendo.”

Ariana disse que o melhor momento para começar a pensar em uma turnê é quando a pandemia realmente estiver chegando ao fim.

“Não é um momento seguro para as pessoas ficarem viajando e indo em shows. Não é uma realidade.”

A cantora ainda contou que fica chocada ao ver outros artistas marcando/adiando shows para o ano que vem.

“Eu não sei porque as pessoas estão fingindo que as turnês irão acontecer agora. Tem gente falando, ‘adiado para o verão’ e eu fico, ‘ah é? Boa sorte!'”

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.