Ariana Grande não gosta do nome do seu fandom e tira sarro da melhor maneira

A Ariana Grande brincou com o nome do seu fandom de forma hilária.

Essa sexta-feira, 30, foi de grandes emoções para os fãs da Ariana Grande que tanto esperavam o lançamento do sexto álbum da cantora, o “Positions“. A americana havia anunciado no começo do mês que iria liberar novas músicas, dito e feito! Mas um detalhe no encarte do álbum chamou atenção dos fãs.

Todo fandom tem o seu nome e o de Ariana Grande é nada mais, nada menos que Arianators. Pelo jeito, a cantora não gosta tanto assim do nome criado pelos seus próprios fãs, já que nos agradecimentos do álbum ela diz, de forma hilária, que esse é o nome mais feio existente.

“Obrigada à mais carinhosa e incrível fanbase de todos os tempos com o nome de fandom mais feio já criado. Sério, sem agradecimentos para quem quer que tenha criado ‘Arianatos’. Sem agradecimento pra você. Brincadeira, amo todos vocês.”
(Reprodução)

Alguns anos atrás, a cantora teve outras ideias de nomes para o fandom que não foram para frente, como The Ariana Army ou Tiny Elephants. O nome atual foi dado pelos próprios fãs que se identificaram com o termo e acabou definindo Arianators para a fanbase.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.