Astro de ‘Riverdale’ utiliza aplicativo de namoro e quer falar com pessoas do mundo inteiro

Um dos astros de “Riverdale” revelou que gosta de utilizar aplicativos de namoro para conhecer pessoas novas.

Se tem uma coisa que muitas pessoas aderiram durante a quarentena, foi o namoro virtual. Duvidamos que você não conheça alguém que baixou aplicativos só para passar o tempo conversando com alguém ou conhecendo pessoas novas – isso se você não for uma delas. Quem também fez isso foi Charles Melton, o Reggie de “Riverdale“.

+ 5ª temporada de “Riverdale” tem data de estreia vazada e falta pouquíssimo tempo

Em uma entrevista ao Elite Daily, o ator revelou que está adorando ter encontros virtuais pelo Bumble, que dá a oportunidade das pessoas se conectarem por câmera quando quiserem bater um papo e não apenas ficarem limitadas às mensagens de texto. Charles Melton contou que está nesse mundo dos aplicativos de namoro há um bom tempo, até mesmo para conhecer pessoas de outros países.

“Eu realmente me diverti me conectando em um encontro virtual do Bumble com alguém de um país diferente, apenas para conhece-la, compartilhar coisas sobre mim e aprendendo algo com ela… Eu prefiro ver alguém virtualmente do que por mensagem, e fazer isso do conforto da minha casa é legal, eu venho tendo encontros virtuais há um bom tempo.”

Não apenas isso como ele revelou que o seu perfil tem uma foto dele no topo de uma montanha e deixa claríssimo que amo a sua cachorra, Neya. Que coincidência, a gente adora pets e ver o pôr do sol no topo de uma montanha, será que podemos marcar um date?

“Tem uma foto minha no topo da montanha. E você pode definitivamente dizer que eu amo minha cachorra, Neya.”

O astro de “Riverdale” contou que quando está analisando um perfil, ele vê se a pessoa tem fotos ao ar livre e gosta de ver sorrisos. Então já sabe né, se você quer combinar com o ator de “O Sol Também é uma Estrela” (The Sun is Also a Star), corre para a rua, tira uma foto sorrindo e suas chances vão aumentar.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.