Atriz de ‘Riverdale’ revela o real motivo de ter pensado em desistir da série: “Estava me incomodando como mulher”

Uma das atrizes de “Riverdale” estava prestes a sair da série e recebeu uma melhor proposta para continuar.

Desde o começo do ano, os fãs de “Riverdale” foram surpreendidos com a notícia de que Skeet Ulrich (FP Jones) e Marisol Nichols (Hermione Lodge) iriam sair do seriado da CW para se jogarem em novos trabalhos. O intérprete do pai de Jughead Jones (Cole Sprouse) contou que estava se sentindo entediado criativamente, já a mãe de Veronica Lodge (Camila Mendes) havia comentado que a sua saída estava relacionada à personagem.

Um tempo depois, Marisol revelou que voltou atrás com sua decisão após receber uma proposta que a agradou melhor em relação à história de sua personagem. Ela não havia ido tão fundo ao falar sobre o motivo de ter pensado em desistir, mas a atriz finalmente se abriu com o Entertainment Tonight e falou a respeito.

+ FP Jones irá morrer na 5ª temporada de ‘Riverdale’? Vem descobrir o que pode acontecer com ele!

A artista disse que não estava gostando do caminho que sua personagem estava tomando e isso estava a incomodando como mulher, já que Hermione mudou quem era e passou a viver em um relacionamento abusivo por conta de Hiram Lodge (Mark Consuelos). O criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa, escutou o que ela tinha a dizer e decidiu mudar um pouco o destino de sua personagem para a 5ª temporada, o que fez com que ela voltasse ao seriado.

“Uma coisa que era realmente muito importante para mim para que eu pudesse finalizar ou voltar para fazer mais episódios, era a Hermione se defender. Estava realmente me incomodando que ela estava em todos os sentidos e propósitos em um relacionamento abusivo e mudando quem ela era para ficar com o Hiram. Não que ela fosse inocente, mas isso estava me incomodando. Estava me incomodando como mulher. Eu queria ver ela tendo força e poder, se defender e não ser estúpida por falta de um trabalho melhor. Isso era muito importante pra mim, e Roberto honrou isso e estou muito feliz com o que estou fazendo até agora.”

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.