Austin Mahone venderá conteúdo em site adulto e anuncia criação de perfil com foto sensual

O Austin Mahone está entrando para o mesmo site de conteúdo adulto que Bella Thorne. Como viemos parar aqui, só temos 6 anos? rs

Você piscou e os cantores que alguns anos atrás faziam sucesso entre os adolescentes, estão crescendo e achando outras formas trabalhar. Não tem uma pessoa que não curtia “Say You’re Just a Friend” ou “What About Love“, do Austin Mahone, e o jovem era considerado o próximo Justin Bieber da geração.

Extremamente talentoso na música, compondo e até dançando, infelizmente a carreira dele não decolou como do cantor de “Holy”, mas o americano não deixou de lançar suas canções e mostrar a evolução no estilo musical. Mas na última quinta-feira, 1, Austin anunciou que está entrando para um site de conteúdo adulto e irá disponibilizar fotos e vídeos.

+ Tyler Posey anuncia criação de perfil no OnlyFans e deixa internet louca

O OnlyFans já era conhecido da internet e muitas pessoas utilizam a plataforma como forma de trabalho e renda. Após a entrada de Bella Thorne para o site, várias mulheres desabafaram sobre a mudança da política do site e dos valores cobrados para que pudessem vender seus conteúdos adultos.

A atriz ajudou outras pessoas como o Tyga e o Tyler Posey a produzir material exclusivo pro OnlyFans. Quem também decidiu participar da plataforma foi o Austin Mahone, que revelou isso através de uma foto sensual.

Será essa a nova renda dos artistas durante a quarentena? Vocês acham que eles estão tirando o lugar de pessoas que utilizam o site e que realmente precisam do dinheiro?

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.