Avani Gregg conta que está há três anos sem repetir o mesmo look: “Sou obcecada por moda”

Não tem como negar que Avani Gregg é uma das garotas mais estilosas da interent.

Muita gente se inspira nela para montar looks e fazer makes e a TikToker contou que esse amor que ela tem pela moda já vem de alguns anos atrás.

+ Charli D’Amelio, Avani e Nikita Dragun estão no clipe de ‘Baby, I’m Jealous’, de Bebe Rexha e Doja Cat

Em um novo vídeo para o canal de James Charles, onde os dos fizeram uma maquiagem inspirada no Halloween, Avani contou como tudo começou e que sempre teve o apoio de sua mãe.

“Começou quando eu estava na 8ª série eu acho. Eu costumava usar só preto. Todo mundo se vestia do mesmo jeito na minha escola, então eu pensei, ‘quer saber, eu acho que vou mudar um pouco e começar a usar o que eu acho que é legal e o que eu gosto (se a minha mãe aprovar)’. Ela sempre me apoiou a experimentar novos estilos e coisas desse tipo então eu comecei a ir no brechó e comecei a usar o que eu quisesse na escola, eu ia para a escola de salto as vezes, e com grandes jaquetas felpudas.”

Mas o que surpreendeu todo mundo foi quando Avani contou que já está há três anos sem repetir o mesmo look.

“Eu arquivei meus posts antigos, mas eu postava foto do meu look todos os dias porque eu não tenho repetido o mesmo look faz 3 anos. Eu já usei a mesma camiseta e a mesma calça mas não tudo junto. Eu sou obcecada por moda”

Avani ainda contou que foi por causa de seu amor pela moda que ela conheceu seu namorado Anthony Reeves no Instagram, há quase 3 anos atrás.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.