Blake Lively tira sarro do final de ‘Gossip Girl’ e não poderíamos nos identificar mais

A Blake Lively é gente como a gente e tirou sarro do final de “Gossip Girl”.

Se você ainda não assistiu “Gossip Girl“, sentimos muito, mas aqui você verá um dos maiores spoilers do seriado. Não podemos negar que todos fomos surpreendidos quando descobrimos que a garota do blog era o Dan Humphrey (Penn Badgley) 8 anos atrás e até hoje não superamos todos os perrengues que os personagens passaram na mão do garoto.

A revelação se tornou uma das maiores dos seriados adolescentes e foi até citada em “Emily em Paris” (Emily in Paris) – era plot twist que você queria, @? Claro que todo mundo tirou sarro do final da série e quem não perdeu a oportunidade foi a Blake Lively (Serena Van der Woodsen).

+ Essa foto rara do elenco de “Gossip Girl” vai te deixar morrendo de saudade

Através do Instagram, a estrela do seriado compartilhou uma frase escrita “Assistimos a série inteira para descobrir que era o Dan” e reagiu à esse comentário, que já foi feito por várias pessoas. Ela contou que não apenas os fãs ficaram chocados, mas todos que trabalhavam na produção do seriado, inclusive os roteiristas.

“Se você está surpreso… Imagina como os roteiristas se sentiram.”

(Reprodução/Instagram)

O que queremos saber é: será que no reboot de “Gossip Girl” teremos um plot twist assim? Já estamos ansiosos para saber o que está sendo preparado pela HBO Max.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.