Bryce Hall expõe quanto Thomas Petrou ganha e diz que Hype House gasta dinheiro de jeito estúpido

Parece que Bryce Hall não sabe viver sem atacar a Hype House.

Depois de mandar diversas shades para o grupo de TikTokers e ainda dizer que queria enfrentar o co-fundado Thomas Petrou em uma luta de box, Bryce voltou a jogar indiretas na Hype através de seu novo projeto, um podcast de finanças.

+ Mais um TikToker vai deixar a mansão da Hype House

No primeiro episódio do ‘Capital University‘, Bryce usou o grupo “rival” como exemplo, dizendo que a maneira como eles gastam seu dinheiro é “estupida”. O TikToker está fazendo parceria com o empresário Anthony Pompliano para discutir a indústria de influenciadores e ver como as estrelas da mídia social ganham dinheiro.

“Eles não têm uma fonte fixa de renda. Eles só têm negócios com marcas e, em seguida, têm seus cheques do YouTube AdSense e produtos. Isso é para o influenciador médio, é assim que eles ganham dinheiro.”

Bryce não teve problema algum em expor o que ele supôs ser a renda de Thomas.

“Ele ganha cerca de US $ 70 mil por mês apenas com o YouTube.”

Ele ainda disse que o co-fundador da Hype House pode estar ganhando também cerca de US $ 10.000 pelos TikToks patrocinados pela marca Bang Energy.

+ Bryce Hall fala sobre término com Addison Rae e conta quem decidiu acabar com o relacionamento
“Deixa eu adivinhar, apenas com isso com um acordo de marca ocasional aqui e ali, ele está ganhando cerca de US $ 100.000 por mês, US $ 150.000 no máximo.”

Mas não parou por aí não! O Bryce ainda disse que Thomas, junto com outros influencers, gostam de provar que estão ganhando muito dinheiro gastando com carros extremamente caros e outros coisas bem chamativas, dizendo que eles precisam encontrar uma maneira de se sustentar que vá além das redes sociais, já que é algo instável.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.