Cameron Dallas se abre sobre vício em álcool e revela como conseguiu ficar sóbrio

Depois de ficar muito famoso no aplicativo Vine e no Instagram, Cameron Dallas, de 26 anos admite: “A mídia social tirou muito de mim”

O cantor chegou à fama da maneira mais moderna – fazendo besteiras nas redes sociais. No primeiro ano do ensino médio, ele criou uma conta no Twitter, depois de acumular alguns milhares de seguidores, ele recebeu 100 dólares por usar uma pulseira ‘Pura Vida’ em um post. Foi o primeiro dinheiro que ele ganhou. Depois que o Instagram foi lançado em 2010, Cameron juntou rapidamente aproximadamente 150 mil seguidores, até que então veio Vine, o aplicativo baseado em vídeo de curta duração. Hoje ele tem 63 milhões de seguidores no Twitter, Instagram e YouTube e um reality show, ‘Chasing Cameron‘, em seu currículo. Mas 10 anos depois, depois de muitas curtidas, muitas festas, muita bebida – mas muito pouca conexão humana autêntica, Cameron revelou para a revista People que cansou de tudo.

View this post on Instagram

@Fendi @FisforFendi #FendiFlow #ad

A post shared by Cameron Dallas (@camerondallas) on

 

O cantor falou que tudo começou quando ele se mudou sozinho para Los Angeles, para investir mais em sua promissora carreira, e não tinha uma vida regrada.

“Eu não tinha um cronograma definido, ninguém me dizer o que fazer e eu conhecia todos em todos as baladas”

Com o apoio de sua irmã e  de sua mãe, Cameron entrou na reabilitação, para tratar seu vício, ansiedade, depressão e “um monte de outras coisas”, como ele mesmo diz. Depois disso, ele se inscreveu em um programa ambulatorial intensivo. Em maio passado, ele comemorou um ano de sobriedade e está recomeçando sua vida.

“Estou animado pela primeira vez em muito tempo só para ver o que acontece”.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.