Charli D’Amelio conta que fez a fangirl ao encontrar ator de seu filme favorito

Todos nós sabemos que Charli D’Amelio é apaixonada por dança, né? Desde o início do TikTok ou em qualquer vídeo que a influenciadora fala sobre si, ela destaca a dança como uma parte de si mesma.

Em uma conversa super divertida para o quadro ‘Get Ready With Me‘, Charli contou para Maddie Ziegler onde ela começou a se apaixonar pela dança e a única vez em que ela foi uma fangirl – inclusive tem um ótimo motivo por trás disso.

 

@charlidameliodc @laurjacksonn♬ doja x calabria – bryce

Bom, você deve conhecer a saga de filme ‘Se Ela Dança, Eu Danço‘, certo? Então, Charli é uma grande fã e assistia o filme duas vezes por semana – inclusive, foi onde ela quis aprender a dançar. E a única vez em que ela se comportou como fã, foi ao se encontrar com Adam G. Sevani, o Moose.

“Eu conheci o Moose, não há muito tempo quando eu estava em um Brunch ou algo do tipo. Foi uma das únicas vezes em que eu realmente fiz o papel de fangril e fiquei ‘OH MEU DEUS’. Sim, eu costumava assistir aquele filme duas vezes por semana, mas era a única coisa que me fazia pensar ‘wow’. Eu realmente só preciso continuar dançando. Eu preciso. Eu só preciso fazer isso”, falou.

 

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.