Charli D’Amelio revela que fez testes para o Disney Channel e conta como foi

A Charli D’Amelio revelou que tentou entrar para o Disney Channel. 

Se pararmos para pensar na fama de Charli D’Amelio, tudo aconteceu da noite pro dia. Faz pouco mais de 1 ano desde que a TikToker estourou no mundo da internet mas, antes de tudo isso, ela era uma adolescente normal que ia para a escola, vivia os perrengues dessa fase e tudo mais. Tirando os campeonatos de dança, a vida dela era como a de qualquer outro jovem.

No último episódio do podcast “Charli and Dixie: 2 Chix“, a garota de 16 anos e Dixie D’Amelio conversaram sobre como seriam suas vidas caso não tivesse alcançado a fama. A cantora de “Be Happy” contou que nada de diferente acontecia com elas e revelou que Charli até tentou fazer algumas audições para séries e filmes, mas não deu certo.

+ Addison Rae está recebendo hate desnecessário de alguns fãs do Harry Styles. Vem entender!

A maior TikToker do mundo contou que fez testes para o Disney Channel, mas que sempre era rejeitada nas fases finais das audições porque não era boa o suficiente. Só podemos dizer que iriamos amar ver a Charli em alguma série de comédia da emissora.

“Você fez algumas audições.” – Dixie
“Mas eu não consegui nenhuma delas, estranho. Isso é engraçado, eu não consegui passar em nenhum teste. Nenhum. Eu fiz audições para o Disney Channel.” – Charli
“Eu sei, foi antes de tudo começar, você tipo apenas algumas centenas de seguidores no TikTok.” – Dixie
“É, e eu fui cortada na última fase. Eu sempre sou cortada na última fase.” – Charli
“Você fica nervosa?” – Dixie
“Não, eu não era boa o suficiente.” – Charli

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.