Conheça o elenco de ‘Grand Army’, nova série adolescente da Netflix

Das paisagens dolorosamente pintadas de ‘Euphoria‘ da HBO, até o absurdo sombrio de ‘Riverdale‘ da CW, as séries adolescentes estão intensificando o que definem a experiência dos adolescentes de hoje. É juventude interrompida, por trauma contínuo, agitações e incerteza. Mas se você olhar além da névoa, você encontrará o verdadeiro espírito da Geração Z: jovens que rejeitam rótulos, resolvem problemas e buscam respostas em tudo.

Grand Army‘, o mais recente drama adolescente da Netflix, enfeitar nossas telas e nos dar um retrato definitivo da vida moderna do ensino médio.

Criado pela dramaturga Katie Cappiello como uma adaptação parcial de sua peça ‘Slut‘, de 2013, a série da Netflix segue um grupo de estudantes do ensino médio de Nova York enquanto eles navegam pela euforia complicada da adolescência. Ela é baseada em questões reais como desigualdade racial, agressão sexual, pobreza e identidade queer.

Somando-se a sua autenticidade, o elenco é cheio de rostos novos, com sua maioria vindo dos teatros de Nova York, prontos para deixar suas marcas no gênero de drama adolescente. Conheça abaixo um pouco desse elenco incrível:

Odessa A’zion como Joey Del Marco

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

@voguegermany @jessicahorwell

Uma publicação compartilhada por odessa a’zion (@odessaazion) em

Se um adolescente é uma bola de fogo, uma tempestade devastadora de emoções e sentimentos, então Joey Del Marco é uma explosão. O mesmo pode ser dito sobre a jovem atriz que vive a personagem. Odessa A’zion está acostumada a estar diante as câmeras, tendo estrelado a sitcom da CBS, ‘Fam’, entre outros de projetos independentes.

Joey é a garota alfa não filtrada do Grand Army High, igualmente carinhosa e insensível em suas ações. Ela é uma jovem inteligente e liberada que se levanta desafiadoramente em face de sua própria opressão, ao mesmo tempo que não tem consciência para examinar completamente seu próprio privilégio.

Odley Jean como Dominique “Dom” Pierre

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

🧡

Uma publicação compartilhada por Odley Jean (@odley.jean) em

A atriz de teatro, Odley Jean, fez sua estreia e séries em ‘Grand Army’. Nascida e criada no Brooklyn, Nova York, Odley se juntou à trupe de teatro do dramaturgo Cappiello quando tinha apenas 16 anos, e alguns de seus créditos no palco incluem ‘Um dia na vida’ de Cappiello, e ‘Vagabunda’, também do dramaturgo. Agora com 24 anos, ela está pronta para aproveitar seu momento nas telas.

Quanto a sua personagem, ela interpreta Dom Pierre, um astro do basquete brilhante que luta para manter o equilíbrio entre manter seu sua média 4.0, enquanto sustenta financeiramente sua família e se apaixona pelo solteiro mais cobiçado da escola. Ela sonha em ir para uma universidade fora da cidade e se tornar uma terapeuta licenciada, não apenas para escapar da pobreza, mas também para fornecer serviços de saúde mental para mulheres negras.

Amir Bageria como Siddhartha “Sid” Pakam

Mais conhecido por interpretar o gamer nerd Baaz em ‘Degrassi: Next Class’, da Netflix, o ator Amir Bageria, de Toronto, assume a pele de outro arquétipo do ensino médio em ‘Grand Army’, o de atleta. Mas, como o resto dos alunos que andam pelos corredores da Grand Army High School, há muito mais em Sid Pakam do que aparenta.

Na superfície, ele é um excelente nadador que está rumo a um futuro na faculdade dos sonhos e um romance perfeito com sua namorada de colégio, Flora (Marcela Avelina). Mas há muita angústia borbulhando por trás do rosto legal de Sid. Ele está questionando sua sexualidade e lutando para se definir como um homem indiano-americano, ao mesmo tempo que sente o peso das altas expectativas de seus pais. Seus pais ficarão desapontados se ele não entrar em Harvard? Eles aceitarão algo menos do que o perfeito? Eles ainda irão amá-lo, mesmo que ele seja gay? A jornada de Sid para a autodescoberta é identificável.

Maliq Johnson como Jayson Jackson

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Always cozy🦁🖤 Photo cred: @nycgoblin thank you….uuhhh Can we do another one?👀😂

Uma publicação compartilhada por Maliq Akil Johnson (@maliqjohnson) em

Nunca questione a dedicação de Maliq Johnson ao seu ofício. O ator de 20 anos aprendeu a tocar saxofone durante as filmagens da série para ajudar a desenvolver seu personagem, Jayson Jackson. E, sim, ele traz energia positiva para tudo o que faz.

Os pequenos créditos de Maliq na tela incluem papéis coadjuvantes em ‘When They See Us’ e ‘Power’, e ele atualmente faz parte do elenco da peça do dramaturgo Cappiello, ‘Now That We Are Men’ (Jaden Jordan, que interpreta seu melhor amigo Owen na série Netflix, também estrela ao lado dele no palco). E ele é um TikTok famoso.

‘Grand Army’ é um projeto de grande paixão para o jovem ator do Brooklyn. Ele interpreta Jayson, um jovem músico carismático que tem que contar com seu próprio privilégio depois de uma pegadinha inofensiva, que expulsa seu melhor amigo Owen. No final das contas, ele se vê preso entre manter a cabeça baixa e lutar pelo que é certo.

Amalia Yoo como Leila Kwan Zimmer

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

😁

Uma publicação compartilhada por Amalia♥️ (@amaliayoo) em

Como muitos de seus colegas de elenco, a jornada da recém-chegada Amalia Yoo ás telinhas, começa no palco. A graduada da LaGuardia High School, de 18 anos tem uma conexão pessoal com a história da série, tendo estrelado como Joey em uma produção de 2018 de ”Slut’. Na série Netflix, no entanto, ela está retratando uma personagem diferente, e talvez a figura mais complex: Leila Kwan Zimmer.

Leila é uma caloura que deseja ser aceita pela turma “da moda” ou por qualquer turma, e sua paixão pelo popula George a coloca em conflito com Joey, ou assim ela pensa. Nascida na China, mas adotada e criada por pais judeus brancos, a adolescente luta com suas identidades enquanto também lida com seus hormônios voláteis, que são retratados por meio de uma série de vinhetas animadas apocalípticas que permitem que ela expresse sua raiva interior e crescente sexualidade.

Alphonso Romero Jones II como John Ellis

 

Alphonso Romero Jones II tem a aura de um protagonista. Como o galã do colégio, John Ellis, seu charme é tão palpável que só podemos esperar que, se houver alguma justiça neste mundo, ele estrele seu próprio talk show da Netflix e receba o tipo de atenção que vem junto com isso. Depois de fazer sua estréia na Broadway como o jovem Simba do Rei Leão em 2009, Alphonso conseguiu vários trabalhos comerciais e créditos no palco, incluindo o papel de ‘Evan em Now That We Are Men’ de Cappiello. Mas ‘Grand Army’ marca sua estreia na TV.

Anthony Ippolito como George Wright

 

Ver essa foto no Instagram

 

@thelonius much love brother❤️

Uma publicação compartilhada por Anthony Ippolito (@anthonyippolito_) em

Um destruidor de corações adolescente de Lower Manhattan, George é popular e engraçado, e ele é o tipo de adolescente que não leva as coisas muito a sério, muito menos os sentimentos. E embora deva haver consequências para esse tipo de comportamento, o garoto deixa claro que meninos brancos ricos que se comportam mal raramente precisam se desculpar por suas ações.

O ator que o retrata, no entanto, parece perfeitamente adorável. A presença do ator Anthony Ippolito nas redes sociais é rara, mas ele a usa para amplificar as vozes de seus amigos e colegas de elenco, compartilhar sua arter e promovera série. Seus créditos anteriores incluem a série de TV ‘What Would You Do?’ e o filme ‘Pixels’ de 2015.

Sydney Meyer como Anna Delaney

 

Ver essa foto no Instagram

 

Anxiously awaiting the last episode of The Vow. Calming my nerves with a third viewing of Ted Lasso

Uma publicação compartilhada por Sydney Meyer (@sydneymeyer48) em

Anna é a melhor amiga de Joey. Portanto, é natural que durante as filmagens da série em sua cidade natal, Toronto, a atriz Sydney Meyer tenha se tornado próxima de sua parceira de tela principal, Odessa. (A evidência disso está documentada através de muitas dos stories coloridos e caóticos de Odessa no Instagram.) Rainha do gênero da televisão com papéis em ‘Caçadores de Sombras’, ‘The Expanse’ e ‘V-Wars’, Sydney, de 24 anos, conseguiu o papel de Anna inicialmente sendo contratado como leitora durante as leituras da produção. Ela também é dançarina e apareceu em várias produções teatrais.

Thelonius Serrell-Freed como Tim Delaney

 

Ver essa foto no Instagram

 

@wearegrandarmy out now on @netflix !!! 💥

Uma publicação compartilhada por Monk Serrell-Freed (@thelonius) em

Joey e Tim têm um tipo de relacionamento complicado, definido por anos de amizade, flerte e alguns beijos leves. Mas Joey se preocupa muito com Anna para realmente namorar seu irmão gêmeo; além disso, ela é uma jovem liberada que não tem tempo nem paciência para ser amarrada. Isso não impede Tim de esperar desesperadamente por ela de qualquer maneira, mesmo quando ela deixa claro que não gosta dele dessa forma. Ele é interpretado por Thelonius Serrell-Freed, um jovem ator que também apareceu em ‘Luz da Minha Vida‘, de Casey Affleck, e estrelou ‘Lanterna Mágica‘ de Amir Naderi.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.