CRÍTICA: ‘A Caminho da Lua’ nos mostra uma jornada de perseverança com músicas incríveis

Tem animação nova para os amantes desse gênero! “A Caminho da Lua” vem aí e promete emocionar a todos os telespectadores que se propuserem a assistir a história de Fei Fei em busca da Deusa da Lua. Fomos convidados a assistir o longa antecipadamente e já prepara a sua pipoquinha, pois vamos te contar tudo!

O filme já começa com cenas emocionantes da protagonista com sua família, que acaba ficando desfalcada pela perda da mãe para uma doença, com isso, a relação de Fei Fei com o pai fica ainda mais forte! E se tem uma coisa que a mãe da garota sempre falou, era sobre a existência da Deusa da Lua, Chang’e. Desde criança a menina sempre acreditou fervorosamente na lenda que envolvia a deusa e seu grande amor, Houyi.

Reprodução/Netflix

 Então quando o pai da protagonista arranja uma nova esposa, Fei Fei acredita que ele deixou de acreditar na deusa e no amor verdadeiro e decide fazer uma grande viagem até a Lua, para tirar uma foto com Chang’e e provar pro seu pai que o amor verdadeiro existe. Ela só não esperava que seu irmão postiço, Chin, estivesse entrado na nave também!

De primeira, Fei Fei não se sente muito confortável em ter o irmão mais novo irritante a acompanhando, mas uma das mensagens do filme é entender que não precisa ir muito longe para encontrar o amor. A relação dos dois irmãos é construída brilhantemente através das aventuras em Lunárea.

Reprodução/Netflix

Os números musicais são uma das melhores partes do filme, com letras impactantes como em ‘Vou Voar’ – no Brasil interpretada por Priscila Alcantara -, e músicas dançantes e performáticas como no número de apresentação da deusa. É um filme que vai te deixar ouvindo a trilha sonora por dias e dias sem nem perceber!

De primeira, a deusa pode parecer antipática e uma pessoa rude, mas é porque o tempo que ela tem para resgatar Houyi está acabando, e para conseguir, ela precisa encontrar a outra metade do colar que usa. A história do filme toda se passa na busca pela joia.

Assim como outras grandes animações, ‘A Caminho da Lua’ promete tirar risadas e lágrimas daqueles que tiram 1h40 do dia para assistir a animação, e ainda irá te deixar com gostinho de quero mais!

‘A Caminho da Lua’ irá estrear na Netflix dia 23 de Outubro, já prepara o calendário para não esquecer!

Giovanna Santos

20 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Instagram e Twitter: @gi_cavalcantii

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.