Demi Lovato entrou em contato com extraterrestres e relata experiência: “Esse planeta está a caminho da destruição”

A Demi Lovato teve alguns dias isolada com um grupo para viver uma experiência diferente.

Após o término do noivado com Max Ehrich, Demi Lovato tem se concentrado em sua carreira e também tirou um tempinho para estudar. No último sábado, 17, a cantora de “Commander in Chief” contou no Instagram que passou alguns dias com um grupo pequeno em Joshua Tree, junto da presença de um doutor e seu time, para entrar em contato com seres extraterrestres.

+ Após termino de noivado, Demi Lovato é flagrada com ex de Bella Thorne e fãs acreditam que é apenas amizade

A artista compartilhou um vídeo em que é possível ver algo se mexendo no céu e contou que o objetivo desse retiro foi entender melhor a ciência da consciência e os seres extraterrestres. A viagem foi feita junto com um doutor especializado no assunto e seu time, tanto que Demi indicou um aplicativo que ajuda as pessoas à entrarem com contato com os seres.

“Eu passei os últimos dias em Joshua Tree com um pequeno grupo de queridos, dr. Steven Greer e seu time do CE5. Nos últimos meses, eu mergulhei fundo na ciência da consciência e experimentei não apenas a paz e serenidade como nunca havia experimentado, mas também avistei os mais incríveis e profundos sinais tanto no céu quanto alguns metros de mim. Esse planeta está em um caminho muito negativo pra destruição, mas podemos mudar juntos. Se conseguirmos 1% da população para meditar e fazer contato, forçaremos o nosso governo a reconhecer a verdade sobre vida extraterrestre entre a gente e mudar nossos hábitos destrutivos com o planeta. Essas são apenas algumas evidências de debaixo das estrelas do céu do deserto que não podem mais serem ignoradas e precisam ser compartilhadas imediatamente.”

A cantora revelou que se uma parte da população meditar para fazer contato, será possível chamar atenção do governo para que eles tomem conhecimento do que está acontecendo e de como esses seres extraterrestres serão importantes para que possamos mudar o planeta.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.