Diretor fala sobre críticas às cenas de sexo em ‘After’: “Não estou fazendo um pornô”

O diretor de “After – Depois da Verdade” (After We Collided) falou sobre as críticas às cenas de sexo no filme.

Quem leu os livro de “After” sabe que não tem como comparar as cenas íntimas com os filmes. Nos longas, os diretores tentaram representar a história de Tessa Young (Josephine Langford) e Hardin Scott (Hero Fiennes-Tiffin) seguindo a mesma linha do best-seller, mas deixando as cenas menos explícitas.

Logo que a história chegou ao mundo, muitas pessoas compararam com pornografia e muitos fãs ficaram desapontados pelo filme não ser uma representação exata do livro. O diretor de “After – Depois da Verdade“, Roger Kumble, contou que as cenas de sexo são um complemento para os longas, mas que sempre escuta reclamações de que não foram o suficiente.

+ Atores revelam como foram as preparações para a cena íntima do banho em ‘After – Depois da Verdade’

Em uma entrevista para o Entertainment Tonight, ele contou que a ideia é criar um filme e não uma gravação pornô, até porque os atores estão ali para trabalhar em um drama, romance e desenvolver o casal Hessa.

“Eu acho que complementa. Você sempre anda em linha tênue e é verdade. Tipo, tem algumas pessoas no Twitter dizendo ‘Não foi o suficiente’. E bom, eu não estou fazendo uma gravação pornô, eu estou fazendo um filme. Estamos sendo sensuais, mas não somos isso. Mas sim, foi legal trabalhar com esses personagens nesse mundo, e estou ansioso para ver o que o próximo diretor irá fazer com isso.”

O filme estreou nos Estados Unidos na última quinta-feira, 22, e já havia sido liberado em vários outros países. “After – Depois da Verdade” ainda não tem uma data de estreia prevista no Brasil, mas os fãs estão ansiosos para esse momento, já que o fandom brasileiro é um dos maiores.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.