Disney+ anuncia novo filme musical inspirado na história de ‘Cinderela’

Quando se trata de musical, a Disney sabe fazer muito bem, e pela primeira vez, teremos um filme original Disney+ cheio de canções.

A Disney anteriormente, já produziu algumas histórias baseada em ‘Cinderella‘, mas esse novo filme pare que vai apaixonar muitos fãs de filmes e música. Com todo o estilo do pop/HipHop, estreará no Disney + em 2021 e Chosen Jacobs e Lexi Underwood estão escalados para os papéis principais

 

Situado na subcultura vanguardista dos tênis de rua da cidade de Nova York, “Sneakerella” apresenta El (Jacobs), aspirante a estilista de tênis do Queens que trabalha como repositor de estoque em uma loja de sapatos que pertenceu a sua falecida mãe. El esconde seu talento artístico de seu padrasto sobrecarregado e dois meio-irmãos mesquinhos que constantemente pisam em qualquer oportunidade que surge em seu caminho.

Quando El conhece Kira King (Underwood), a filha ferozmente independente do lendário astro do basquete e magnata do tênis, Darius King (John Salley), faíscas voam e os dois se unem por causa de sua afinidade mútua por tênis. Com um pequeno empurrão de seu melhor amigo e uma pitada de magia do Fairy Godfather, El encontra a coragem de usar seu talento para perseguir seu sonho de se tornar um designer de tênis “legítimo” na indústria.

O filme tem uma abordagem vibrante e moderna para uma história amada, sugerindo que a magia é o resultado de trabalho duro e determinação e existe dentro de cada um de nós. O filme já está em produção com direção de Elizabeth Allen Rosenbaum.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.