Dixie D’Amelio e Noah Beck se beijam no novo clipe de ‘Follow Me’, da série ‘Zoey 101’

Não estamos conseguindo não surtar com esse clipe maravilhoso que Jamie Lynn Spears lançou para celebrar os 15 anos da série.

A atriz e cantora se juntou aos membros do elenco original de ‘Zoey 101‘, Erin Sanders, Matthew Underwood, Christopher Massey e Sean Flynn, e até mesmo Maddie, filha de Jamie, fez uma participação, para o clipe da nova versão de ‘Follow Me‘, música de abertura da série. Infelizmente, Victoria Justice não pôde fazer parte do vídeo.

Esse lindo clipe conta também com grandes participações, incluindo a de Dixie D’Amelio e Noah Beck, que dão um beijão no final, JoJo Siwa, Loren Gray, Gigi Gorgeous, Eva Gutowski, Harry Jowsey, Sofia Reyes e, claro, Chantel Jeffries, que produziu a nova versão da faixa. Assista abaixo:

Jamie Lynn concedeu uma entrevista ao programa On Air, do Ryan Seacrest, e falou sobre sobre um reboot de ‘Zoey 101‘ e como o videoclipe surgiu.

“2020 foi um ano louco. Estávamos nos concentrando em nos reunir e dar aos fãs, no início do ano. Então, com tudo o que aconteceu, pensamos, bem, tentamos descobrir uma maneira de dar algo a eles com segurança. Nós pensamos, por que não damos a eles uma música, damos a eles algo para terminar 2020 com uma nota melhor e esperamos o reinício em 2021. Acho que estamos pegando um limão e fazendo limonada, nos divertindo e interagindo com os fãs. Na verdade, essa era a intenção principal de toda a ideia”,

Esperamos que em 2021 saia um reboot dessa série tão icônica!

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.