Dylan O’Brien na Marvel ou DC? Ator fala sobre desejo dos fãs de o verem como super-herói

O Dylan O’Brien revelou se já pensou em fazer produções da Marvel ou DC.

Depois de estrelar “Teen Wolf“, Dylan O’Brien foi requisitado em todos os lados e está cheio dos trabalhos desde o final da série. O ator está divulgando seu novo longa “Love and Monsters” e cedendo diversas entrevistas ao qual fala sobre o seriado que o trouxe ao estrelato, novos projetos etc.

+ Dylan O’Brien revela se já foi convidado para novo projeto relacionado à ‘Teen Wolf’

Em uma conversa com o Comic Book, Dylan O’Brien foi questionado se já cogitou participar de filmes ou seriados da Marvel ou DC – até porque, muitos fãs do ator de 29 anos já falaram à respeito do assunto e desejam o assistir como super-herói. Na entrevista, ele contou que já teve essa ideia e até mesmo comparou com um encontro, mas aqueles que foram bons, mas ninguém entrou em contato de novo, porque não é um dos seus desejos.

“Eu flertei. Eu fui à um encontro com a ideia, um daqueles, não primeiros encontros ruins, mas um que você sabe que foi bom só ninguém ligou para o outro depois. Para ser honesto, não é algo que eu profundo como as coisas geeks que eu gosto, sabe o que estou querendo dizer?… Eu realmente não sei, seria como qualquer outra coisa. Se tem algo que eu era obcecado, definitivamente era ‘Homem-Aranha’. Eu amava ‘Homem-Aranha’ enquanto estava crescendo. Meu pai trabalhou no primeiro filme, eu lembro de ver na casa de uma amigo em seu aniversário de 10 anos. Foi super legal, porque meu pai trabalhou naquilo e é algo super e profundamente pessoal para mim.”

Não podemos negar que adoraríamos ver o Dylan fazendo algum filme de super-herói dessa grandes empresas, mas quem sabe um dia.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.