Dylan O’Brien se abre sobre acidente que quase o matou em ‘Maze Runner’ e como isso mudou sua vida

Dylan O’Brien se abriu sobre o acidente no set de ‘Maze Runner‘ que quase tirou a sua vida e falou sobre como isso mudou o seu jeito trabalhar e sua vida pessoal.

Em 2016, Dylan O’Brien sofreu um dos acidentes mais traumáticos e assustadores durante as gravações de ‘Maze Runner 3: A Cura Mortal‘ (Maze Runner: The Death Cure), quando foi atropelado por um carro de dublê durante as filmagens. No entanto, após vários meses de recuperação, ele felizmente concluiu o filme.

+ Dylan O’Brien revela o que roubou do set de ‘Teen Wolf’ e você não vai acreditar

Mas é claro que essa experiência nada agradável mudou o jeito de Dylan trabalhar. Em uma entrevista à Variety, o ator contou que agora está super atento quanto a segurança no set.

“Até hoje, se estou no set e estou fazendo uma acrobacia, se estou em uma plataforma, se há alguma ação acontecendo, eu fico um pouco irritado. Há um grau de ansiedade em mim que acho que sempre haverá.”

Após sua experiência de quase morte, O’Brien contou que as prioridades em sua vida pessoal também mudaram.

“Eu tinha amigos que eram tão queridos para mim que senti que havia negligenciado por anos. De repente, era muito importante para mim cultivar esses relacionamentos e não perdê-los. Eu acho que totalmente reconecta e reestrutura a maneira como você vê sua vida e o que você considera importante.”

O novo filme de Dylan O’Brien, ‘Love and Monsters‘, estreia nesta sexta-feira, 16, na América do Norte mas ainda não tem data para ser lançado no Brasil.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.