Dylan Sprouse confirma que não estará nos próximos filmes de ‘After’: “Me diverti muito”

Com uma publicação em seu Instagram, Dyaln Sprouse confirmou que não estará nas sequências de ‘After‘.

O ator entrou para a franquia no segundo filme, ‘After – Depois da Verdade‘ (After We Collided) para interpretar Trevor e mexer com o relacionamento de Hardin e Tessa, mas tudo que é bom dura pouco, não é mesmo?

+ Diretor de ‘After – Depois da Verdade’ explica porque triângulo amoroso entre Tessa, Hardin e Zed não existe no filme

Dylan é mais um dos atores que não estarão nem no terceiro, nem no quarto filme, já que ele mesmo confirmou em seu Instagram.

“Agradeço todo o amor e apoio dos fãs americanos de ‘After’ pelo Trevor. Embora eu não vá filmar os últimos filmes da série, espero que você goste de sua representação e continue a apoiar as histórias e Hessa. Me diverti muito filmando isso com o incrível elenco e equipe, e fico feliz por todo o pessoal dos EUA agora poderem assistir em suas TVs. Obrigado!”

No início de outubro a equipe de ‘After‘ anunciou que diversos atores precisaram ser substituídos em ‘After – Depois do Desencontro‘ (After We Fell), já que as gravações foram antecipadas e muitos não estavam disponíveis para viajar para a Europa, onde as filmagens estão acontecendo. Sem contar que ainda estamos vivendo em uma pandemia.

+ Anna Todd explica porque não queria que a produção do terceiro filme de ‘After’ já tivesse começado

Será que Dylan também vai ser substituído por outro ator ou Trevor simplesmente não irá mais aparecer nos filmes?

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.