Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

É a patroa! Ariana Grande fala sobre sua vida amorosa e sexual no álbum “Positions”

Foto/Divulgação Positions

Depois muita espera – e ansiedade, Ariana Grande está de volta. A cantora liberou na madrugada desta sexta-feira, 30, o seu 6ª álbum estúdio, “Positions”.

O disco traz uma sonoridade diferente dos seus últimos discos. Somando 14 faixas no total, o álbum vem também com algumas colaborações com alguns dos maiores nomes da música atual: Doja Cat, Ty Dolla $ign e The Weeknd.

 Em poucas horas, o disco se tornou um dos favoritos dos fãs e tem um belo motivo. “Positions” traz o estilo musical usado por Ariana em seus primeiros trabalhos, como o “My Everything” – mas de uma forma mais adulta [rs].

Seguindo o “thank u, next”, Ariana está explorando sua sexualidade. Em seu 6º disco, ela leva isso para uma área ainda mais explícita em algumas faixas. Suas composições são atrevidas, sensuais, românticas e profundas.

Duas músicas ganham mais destaque nesta temática mais íntima: “34+35”. Inclusive, segundo a Universal Itália, é a próxima música a se tornar single. “My Hair”, “Nasty” e “Pov” são uma das queridinhas também.