Elenco de ‘Julie and the Phantoms’ recria cena de ‘Unsaid Emily’ e é ainda mais emocionante

Se você não se emocionou com a cena de ‘Unsaid Emily’ em ‘Julie and the Phantoms‘, essa matéria é para você. E se você não se apaixonou por essa música, sua missão é correr para escutar esse hino. Ou melhor, você pode escutar aqui com o pessoal do ‘A Febre‘.

 Se você acompanhou a série, sabe que a cena retrata a ligação de Luke com a sua mãe, Emily. Os dois não tinham uma boa relação e o rapaz não conseguiu se despedir, até Julie mostrar a letra da canção e emocionar o mundo com a carta aberta sobre os seus sentimentos por ela.

Agora, como um presente para os fãs, o elenco do filme recriou a cena – porém, em uma nova forma e ainda mais real. Ambos escreveram uma linda carta para os seus familiares, falando sobre o amor, carinho e respeito. Igual a de Luke na série. Vem conferir e se emocionar com a gente:

‘Julie and the Phantoms‘ se tornou um sucesso e vem conquistando cada vez mais fãs ao redor do mundo. Até o momento, Kenny Ortega e a Netflix não confirmaram nada sobre a 2ª temporada mas você pode maratonar a 1ª quantas vezes quiser.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.